Participação na 2° Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde
- Nenhum
O mestrando Agster Steffano Lima de Oliveira Lemes, participou da “2° Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde”, realizada entre os dias 30 a 31 de Julho de 2024, na Universidade Católica Dom Bosco, na cidade de Campo Grande. A conferência deste ano contou com o tema “Democracia, Trabalho e Educação […]
